-
  • dias
  • hora
  • min
  • seg

  • 00
  • 00
  • 00
  • 00

Batalha Medieval


A Batalha Medieval da CATSU é uma arena montada para que os participantes se divirtam em uma animada luta armada, que lembra o estilo medieval de duelo.

É totalmente seguro, pois todas as armas são confeccionadas em espuma. Desse modo, ninguém se machuca e a diversão é garantida.

Dois times se confrontam, exercendo habilidades físicas e mentais, como percepção, agilidade, reflexo, estratégia, e lógica.

A Batalha Medieval é uma diversão comum em diversos eventos por todo o país e chama a atenção pela possibilidade de se viver um combate monumental, como os antigos cavaleiros da idade média, sem os riscos mortais que corriam os cavaleiros daquela época! É cheio das mesmas emoções e adrenalina vividas pelos guerreiros das eras de Camelot.

Regras Gerais batalha medieval

Na CATSU, a Batalha Medieval é feita por nossa própria equipe, com novas armas e regras definidas para o bom funcionamento. Assim sendo, acompanhe conosco as regras e definições da Batalha Medieval na CATSU:

Regras Gerais

  1.      Só serão válidos golpes em que haja proteção do escudo ou em partes do corpo não sensíveis. Golpes na cabeça e partes íntimas serão punidos com a expulsão do jogador da arena, caso haja intencionalidade. Para tornar mais efetivo o cuidado durante os combates, fica estipulado que com três expulsões o jogador não poderá mais participar da atividade durante todo evento.
  2.      Os jogadores que participarem da batalha deverão tomar todos os cuidados necessários durante o embate, para não se machucar ou machucar seu oponente, pois ela é uma brincadeira e deve ser tratada como tal, para que a atividade flua da melhor forma possível.
  3.      Por segurança, menores de 12 anos não poderão participar da atividade, pois os equipamentos podem não ser conduzidos da melhor maneira possível por eles.
  4.      O juiz tem total autoridade sobre as partidas, o desrespeito ocasionará punição e expulsão da batalha.

Desenvoltura da Batalha Medieval

  1.      As batalhas serão desenvolvidas em rounds, o guerreiro que vencer 02 rounds, será o campeão da batalha;
  2.      Cada round terá a duração de 03 minutos, cronometrados pelo juiz da Batalha Medieval
  3.      Para determinar quem vencerá o round, serão estipulados pontos para cada local do corpo a ser atingido, ou seja, golpe em braços e pernas valerão 10 pontos. Para cada golpe atingido no peito, anotados pelo juiz da Batalha e apresentados ao final de cada round valerão 20 pontos;
  4.      Golpes na cabeça ou partes íntimas somarão pontos ao adversário atingido no mesmo valor de pernas e braços, ou seja, caso o \"guerreiro\" atinja seu adversário na cabeça, automaticamente será somado 10 pontos ao oponente atingido, de forma a repudiar totalmente golpes que atinjam essas partes;
  5.      Ao final de cada round, o juiz informará a pontuação de cada guerreiro e então dará permissão ao início do novo round até a conclusão do embate, surgindo assim o \"Guerreiro Vencedor da Batalha Medieval\".
  6.      Caso haja participantes suficientes e seja solicitado, poderá ser realizado um Torneio Campal, no domingo à tarde, com inscrições preliminares diretamente com o juiz da Batalha ou integrante da equipe indicado pelo mesmo, seguindo as regras aqui citadas, com um diferencial, a ser citado abaixo;
  7.      Caso haja um Torneio Campal, os guerreiros se enfrentarão, nos mesmos moldes de rounds e pontuação, usando as mesmas regras, somando pontos através dos rounds e chaves. Os vencidos são automaticamente eliminados e o vencedor segue em frente enfrentando os demais vencedores.

como chegar
linhas de ônibus

  • Sábado: T123 ALGAR TECNOLOGIA - T.CENTRAL(T.UMUARAMA)
  • Sábado e Domingo: T126 ALGAR TECNOLOGIA - TERMINAL UMUARAMA
Desenvolvido por: MH Publicidade